O Capítulo Nacional da OFS do Brasil, que começou ontem (20) na cidade de Manaus (AM), iniciou a pouco o seu processo eletivo. E já temos um novo Ministro… Com 28 votos em 3º escrutínio, os capitulares elegeram Ministro Nacional o irmão Antonio Benedito de Jesus da Silva Bitencourt (PA), que no Conselho cessante esteve no serviço de Coordenador da Área Norte.

[Atualizado às 22:40] Para Vice-ministro Nacional foi eleito o irmão Vanderlei Suélio Gomes (GO), que servia como Coordenador da Área Centro-Oeste. Ele obteve, no 3º escrutínio, 22 votos de um total de 43 votantes.

Louvado seja Deus pela vida desses irmãos que o Espírito Santo escolheu como nossos Servidores.

* * * * *

[Atualizado às 23:59] O irmão Antônio Benedito Bitencourt concedeu a sua primeira entrevista como Ministro Nacional da OFS ao jornalista Wilson Firmo, do jornal Tribuna Popular (Cabo de Santo Agostinho – PE), que também é franciscano secular. Clique aqui para ter acesso à reportagem e ao audio da entrevista.

Extraído de http://ofssudeste2.blogspot.com/2009/08/ofs-do-brasil-tem-novo-ministro.html acesso em 22 ago. 2009 04h08min.

Anúncios